Sábado, 25 Noviembre 2017
Ultimas noticias
Casa » Quentin Tarantino prepara filme sobre os assassinatos de Charles Manson

Quentin Tarantino prepara filme sobre os assassinatos de Charles Manson

15 Julio 2017
Quentin Tarantino prepara filme sobre os assassinatos de Charles Manson

Sharon Tate, actriz e esposa do realizador Roman Polanski, foi assasinada na noite de 8 de Agosto de 1969.

Ainda em fase inicial, o longa não tem título, nem mesmo um estúdio interessado em participar do financiamento e da distribuição.

Apesar de Tarantino ainda estar finalizando o roteiro, o enredo do longa orbitaria em torno do assassinado da atriz Sharon Tate e quatro outras pessoas em 1969, realizados por Charles Manson e os seguidores dele.

Charles Manson foi condenado a prisão perpétua em 1971, tal como outros membros da "família Manson": Charles 'Tex' Waxton, Bobby Beausoleil, Paul Watkins, Clem Grogan, Bruce Davis, Susan Atkins, Linda Kasabian, Patricia Krenwinkel, Leslie Van Houten, Ruth Ann Moorehouse, Lynette 'Squeaky' Fromme e Mary Brunner.

É possível deixar um comentário em anónimo.

Ele também tinha anunciava letras do Álbum Branco, dos Beatles, reuniam mensagens subliminares que confirmavam suas ideias.

A trama do novo filme do cineasta norte-americano deve ser focada no assassinato de Sharon.

O mais recente filme de Tarantino é Os Oito Odiados, de 2015.

Quentin Tarantino está a preparar um novo filme que se focará nos infâmes homicídios Manson, isto se tivermos em consideração novos rumores. O cineasta é responsável por filmes como "Pulp Fiction" "Kill Bill: Vol. 1 e 2" e "Bastardos Inglórios". O longa venceu o Oscar de melhor trilha sonora original em 2016 e foi indicado nas categorias de melhor direção de fotografia.